Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Palmeiras ainda vai contratar reforços? Prazo existe, mas...

Leila Pereira tem sido cobrada para buscar pelo menos um volante, e inscrições são permitidas até 15/9

Blog do Nicola|Jorge Nicola e Jorge Nicola

Presidente alviverde, Leila Pereira ironizou as cobranças dos torcedores por reforços após classificação na Libertadores
Presidente alviverde, Leila Pereira ironizou as cobranças dos torcedores por reforços após classificação na Libertadores Presidente alviverde, Leila Pereira ironizou as cobranças dos torcedores por reforços após classificação na Libertadores

Você sabia que o Palmeiras é o time da Série A do Brasileiro que menos contratou jogadores durante a temporada de 2023? E olha que o Verdão tem a segunda melhor saúde financeira entre os clubes nacionais, só atrás do Flamengo, que investiu perto de R$ 200 milhões em contratações desde janeiro.

Para completar, o elenco de Abel Ferreira perdeu nove atletas ao longo do ano e apenas dois foram contratados: Artur, do Red Bull Bragantino, e Richard Rios, do Guarani. Por tudo isso, a pergunta que não quer calar é: o Palmeiras ainda vai contratar jogadores até 15 de setembro, quando a última janela brasileira se encerra?

"A chance de alguém chegar agora é quase zero, até porque só poderíamos fechar com atletas desempregados, o que restringe demais a busca", explica uma fonte importante do Verdão, lembrando a restrição de mercado após 2 de agosto. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A presidente Leila Pereira e o executivo de futebol, Anderson Barros, têm sido muito cobrados pelos torcedores. Especialmente pela falta de um volante, já que a vaga de Danilo, negociado com o Nottingham Forest, não foi preenchida desde a virada do ano. 

Publicidade

Wendel, Matheus Henrique, Jean Lucas, Walace, Diego Gomez e Anibal Moreno foram alguns dos alvos de Anderson na última janela. Mas, por motivos variados, nenhum foi contratado.

Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.