Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Na Turquia, Tetê recusa oferta de 7 clubes brasileiros

Atacante de 23 anos, livre no mercado, foi sondado por clubes de Rio, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola


Tetê jogou a última temporada pelo Leicester e está livre após rescindir com o Shakhtar
Tetê jogou a última temporada pelo Leicester e está livre após rescindir com o Shakhtar

Desde a quinta-feira (3), os clubes brasileiros só podem contratar jogadores desempregados. Até por isso, o nome de Tetê, atacante de 23 anos, passou a ser ainda mais cobiçado pelas equipes da Série A. "Um monte de time me procurou para falar sobre o Tetê", revela Pablo Bueno, representante do ex-gremista, que rescindiu recentemente seu contrato com o Shakhtar Donetsk e está livre no mercado.

O blog verificou que Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Inter foram os clubes que fizeram contato com o empresário. "Mas ele deve continuar na Europa. Jogador de só 23 anos, cheio de sondagens, avaliado em 25 milhões de euros no Transfermarket...", acrescenta Pablo.

Tetê e seu empresário estão em Istambul, na Turquia, em meio a negociações com o Fenerbahce. Antigo clube de Jorge Jesus, o Fener tenta chegar aos 3 milhões de euros de salário por temporada, além do prêmio de 5 milhões de euros pela assinatura do contrato.

Desde que saiu do Grêmio, vendido ao Shakhtar por 15 milhões de euros, Tetê já passou por Lyon, da França, e Leicester, da Inglaterra. Na temporada passada, foram 14 jogos e um gol pelo time inglês.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.