Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Michael vira o novo sonho de consumo do futebol brasileiro

O atacante brigou com Jorge Jesus na sexta-feira passada e nem foi pro banco do Al-Hilal no jogo seguinte 

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Michael está avaliado em 8 milhões de euros e tem contrato até junho de 2025
Michael está avaliado em 8 milhões de euros e tem contrato até junho de 2025 Michael está avaliado em 8 milhões de euros e tem contrato até junho de 2025

Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Flamengo… O atacante Michael, atualmente no Al-Hilal, é um dos nomes mais desejados por clubes brasileiros de olho em 2024. E uma treta entre ele e o técnico Jorge Jesus pode ser o empurrãozinho que faltava para que seu time na Arábia Saudita aceite negociá-lo em definitivo.

Michael tentou voltar para o Brasil nas últimas duas janelas, mas esbarrou na diretoria saudita. Na última sexta-feira (20), porém, uma nova esperança: é que Michael arranjou confusão com JJ, depois de ter sido substituído, aos 45 minutos do segundo tempo.

O atacante ficou tão revoltado que atirou dois copos de água no campo. Jorge Jesus foi tirar satisfação, e a coisa só não ficou pior porque João de Deus, seu auxiliar técnico, separou os dois. Especula-se, na Arábia Saudita, que o Al-Hilal optou por multar o brasileiro em parte do salário.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Existe a expectativa de que o entrevero possa ajudar em uma negociação em definitivo com alguns clubes do Brasil na virada do ano. É importante contar que Michael nem foi relacionado para o jogo seguinte, na vitória por 6 a 0 contra o Mumbai City, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Nem a ausência de Neymar, que operou o joelho e volta apenas a partir de julho de 2024, fez Jorge Jesus cogitar escalar Michael. Na atual temporada, ele fez 18 jogos, três gols e uma assistência.

CR7, Messi e Neymar no top3! Veja quem são os atletas mais pesquisados na internet em 2023

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.