Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mano diz "não" ao Santos por causa do Corinthians

Técnico gaúcho sabe que é a primeira opção em caso de demissão de Luxemburgo no Timão

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Mano está desempregado desde 17 de julho, quando foi demitido no Inter
Mano está desempregado desde 17 de julho, quando foi demitido no Inter Mano está desempregado desde 17 de julho, quando foi demitido no Inter

A primeira opção do Santos depois da demissão de Diego Aguirre foi Mano Menezes. Mas, como nas últimas duas vezes em que foi convidado pelo Peixe, o técnico gaúcho rejeitou o convite. O motivo principal para o "não" atual tem a ver com o Corinthians. 

Mano sabe que é o preferido do presidente Duílio Monteiro Alves em caso de demissão de Vanderlei Luxemburgo. E o atual comandante alvinegro está bastante ameaçado no cargo por causa dos maus resultados e da decepção de alguns jogadores com seu trabalho no dia a dia.

Na zona do rebaixamento, o Santos deve enfrentar o Bahia na próxima rodada do Brasileiro, em Salvador, com Marcelo Fernandes como treinador interino. O jogo seguinte é tão decisivo quanto, diante do Vasco, na Vila Belmiro.

Já o Corinthians encara o Grêmio na próxima segunda-feira, na Neo Química Arena, em jogo decisivo para Luxa. Uma derrota pode determinar sua demissão, ainda que o time esteja às vésperas das semifinais da Sul-Americana contra o Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.