Malcom pode jogar no Flamengo ou no Corinthians? O que se sabe sobre o futuro do jogador
Atacante pode ser dispensado pelo Al-Hilal após discutir com torcedor; patrocinadora do Timão já surfou na onda com notícia
As próximas horas serão decisivas para o futuro de Malcom. O atacante brasileiro vai conversar com a diretoria do Al-Hilal para saber se os rumores da imprensa saudita dando conta de que ele será dispensado são verídicos.
A imprensa local afirma que o brasileiro terá seu contrato rescindido depois de discutir com um torcedor do Al-Hilal assim que o time foi eliminado pelo Fluminense no Mundial de Clubes.
O blog apurou que Malcom só respondeu após o torcedor ofender sua mãe, que estava na arquibancada do estádio em Orlando. O xingamento, na Arábia Saudita, poderia resultar até em cadeia para o torcedor.
A indefinição causou uma enxurrada de especulações no Brasil. A patrocinadora máster do Corinthians, por exemplo, chegou a postar em suas redes sociais uma declaração antiga de Malcom falando da vontade de jogar no Timão. A postagem termina com um questionamento: a Fiel gostaria do retorno?.

Há 15 dias, o nome de Malcom já havia surgido numa lista de jogadores monitorados pelo Flamengo. A chance de estar livre no mercado empolgou rubro-negros espalhados pelo mundo.
Mas a maior chance de negócio, em caso de rescisão no Al-Hilal, está na própria Arábia Saudita. O Al-Nassr tem a intenção de contratá-lo desde a renovação de Cristiano Ronaldo.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp