Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Lyanco tem negociação avançada com o Atlético-MG

Negociação entre Galo e Southampton para a compra do zagueiro caminha para um acordo ainda nesta semana

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window


Lyanco no Corinthians: tudo que sabemos sobre a negociação
Lyanco pediu para ser negociado em definitivo após passagem por empréstimo pelo Al Gharafa

Sete anos depois de deixar o Brasil, Lyanco tem enormes chances de retornar. O blog apurou que o zagueiro tem tratativas avançadas com o Atlético-MG. “Estamos quase acertados. Não há nada assinado, mas ficou próximo”, afirma a fonte, mantendo o nome do interessado em sigilo.

A operação inclui o Galo e o Southampton, dono dos direitos econômicos do defensor de 27 anos. Desde que decidiu voltar ao Brasil, após deixar o Al Gharafa, em maio, Lyanco foi avisado pelos ingleses que a pedida para negociá-lo parte de 4 milhões de euros ou R$ 23,6 milhões.

Nas últimas semanas, o nome de Lyanco esteve ligado a alguns clubes brasileiros, como Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Palmeiras e Corinthians. Todos esses clubes algum momento conversaram com Marcelo Vojnovic, pai e representante legal do zagueiro.

Lyanco surgiu na base do Botafogo e se mudou no sub-20 para o São Paulo. Sua estreia no time principal ocorreu em 2015. Dois anos depois, acabou comprado pelo Torino. Também atuou por Bologna, Southampton e Al Gharafa desde então.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.