Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Lucas Moura vai pro São Paulo? E o volante? Tricolor responde

O presidente Julio Casares torce para que o meia-atacante diga 'sim' ainda nesta segunda-feira, de olho na inscrição da Sul-Americana

Blog do Nicola|Do R7

Lucas Moura está livre no mercado desde 30 de junho, quando seu contrato com o Tottenham se encerrou
Lucas Moura está livre no mercado desde 30 de junho, quando seu contrato com o Tottenham se encerrou Lucas Moura está livre no mercado desde 30 de junho, quando seu contrato com o Tottenham se encerrou

A pergunta do milhão no São Paulo é sobre Lucas Moura: ele vai ou não acertar com o Tricolor? O blog verificou que os dirigentes são-paulinos esperam a resposta do meia-atacante para esta segunda-feira. "Temos que fechar ao longo do dia, para conseguir inscrevê-lo nas oitavas de final da Sul-Americana", ressalta uma pessoa importante do clube.

Se fechar, o Tricolor terá Lucas Moura somente até dezembro. Em seguida, ele se mudaria para o Los Angeles FC, time dos Estados Unidos que pretende utilizá-lo na temporada de 2024. 

Vale lembrar que o plano de Lucas era voltar para o São Paulo em dois ou três anos, para jogar no clube que o revelou até encerrar a carreira. A chance de atuar por cinco meses surgiu ao longo do fim de semana, diante da repercussão negativa com os torcedores pela iminente ida para o Monterrey, do México.

E Lucas Moura é a única negociação do Tricolor no momento. Foi perguntado se o volante argentino Santiago Longo, do Belgrano, estava em negociações, algo negado com veemência pela diretoria.

Publicidade

Ex-jogador do São Paulo, Petros também alimentou o barulho ao afirmar que um camisa 8 estaria próximo do Morumbi. "Não sei de onde ele tirou essa informação", acrescenta a fonte, que descarta novos reforços, com exceção de Lucas Moura e James Rodríguez, que foi recebido por milhares de pessoas no aeroporto de Congonhas.

Relembre jogadores que vieram com status de astros, mas 'floparam' no Brasil

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.