Jogador da seleção, Arana entra na mira do PSG
Clube francês já fez contato com staff do lateral-esquerdo, mas ainda não abriu negociação com o Atlético-MG

Titular da seleção brasileira na vitória por 3 a 2 contra o México, Guilherme Arana é um dos alvos do PSG para a temporada 2024/2025. O blog apurou que já houve contato do clube francês com os representantes do lateral-esquerdo, que tem seus direitos econômicos presos ao Atlético-MG.
Com o Galo, nenhum contato até agora. A ideia do PSG era entender as condições para um eventual negócio. Arana tem 27 anos e está completamente recuperado de uma cirurgia no joelho, que o tirou dos gramados de setembro de 2022 a junho de 2023.
Na última janela, assediado pelo Corinthians, Arana teve seu contrato prorrogado até dezembro de 2027 e passou a ser dono de um dos maiores salários do elenco atleticano, com vencimentos próximos a R$ 1 milhão por mês.
Galo procura lateral: Pode não passar de uma coincidência, mas em meio ao interesse do PSG em Arana, o Atlético passou a observar alternativas para a lateral esquerda. Vários jornalistas argentinos publicaram nos últimos dias que o técnico Gabriel Milito indicou a contratação de Santiago Montiel, do Argentinos Juniors.
O lateral de 23 anos é titular absoluto em sua equipe e faz sucesso desde a passagem de Milito pelo Argentinos. Na atual temporada, ele soma 21 jogos e dois gols. Para tirá-lo de Buenos Aires, o Galo terá de investir. Um empréstimo está completamente descartado.