Jamie Vardy? Aboubakar? Carlão? Saiba quem pode ser o próximo reforço do São Paulo
Tricolor procura centroavante em caráter de urgência depois da terceira lesão de um centroavante de seu elenco na temporada
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O São Paulo está mapeando com pressa o mercado de centroavantes em todo mundo. Tudo porque tem apenas até 2 de setembro para contratar um camisa 9 para a reta final da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
André Silva, que fez gol contra o Atlético Nacional, nas oitavas da Libertadores, teve problema nos ligamentos do joelho e não joga mais em 2025, assim como Calleri e Ryan Francisco.
E o tempo não é o único obstáculo do Tricolor para repor as ausências. Falta dinheiro para investimentos pesados e todos os atletas que já disputaram mais do que seis partidas no Brasileirão estão vetados. Casos, por exemplo, de Deyverson, do Fortaleza, Mastriani, do Botafogo, e Tiquinho Soares, do Santos.
Uma possibilidade entre os atletas da Série A é Lautaro Diaz, argentino do Cruzeiro, que já esteve na pauta são-paulina em outras janelas. O problema é que Lautaro está longe de ser um centroavante trombador, daqueles que ficam fixos na área.
Na Série B, quase todos os camisas 9 que se destacam já são veteranos. Vice-artilheiro da competição com oito gols, Carlão tem 33 anos e defende a Ferroviária. A relação ótima entre os dirigentes de Tricolor e Ferroviária pode facilitar a negociação. O goleador já havia passado com destaque pelo Noroeste no Paulistão. Já Anselmo Ramon, com sete gols, está no Goiás e tem 37 anos.
Há uma série de jogadores de nome desempregados no mercado internacional, embora bem caros para a realidade do Tricolor. Jamie Vardy, ex-Leicester; Aboubakar, ex-Porto; e Danny Ings, ex-Liverpool, ficaram livres em 30 de junho.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp