Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Gabigol toma decisão importante e ruim para quase todo mundo

Atacante já sabe que Flamengo não vai renovar seu contrato; ideia dele é ficar até dezembro, saindo de graça do clube

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Até 31 de dezembro Gabigol prefere ficar até o fim do ano no Flamengo; ele poderá assinar um pré-contrato a partir de 1º de julho

Corinthians, Palmeiras, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Athletico... a lista de interessados em Gabigol aumenta a cada dia, mas o atacante está decidido a ficar na Gávea até o fim do ano. Mesmo depois de o Flamengo deixar vazar que não tem qualquer intenção de renovar seu contrato em dezembro.

O blog apurou que Gabigol e seu representante, Junior Pedroso, pretendem cumprir o acordo até o último dia do ano, para que possam sair de graça do Flamengo. Assim, o Rubro-Negro não lucra qualquer centavo com o atacante e a bolada que quem quiser contratá-lo terá de gastar ficará com ele.

Vale lembrar que o Flamengo desembolsou aproximadamente R$ 90 milhões para tirar Gabigol em definitivo da Inter de Milão. Cruzeiro, Bahia e Athletico chegaram a cogitar a possibilidade de pagar uma compensação financeira ao Fla em julho. Em vão.

Para completar, é importante contar que Gabigol será julgado pelo CAS (Corte Arbitral do Esporte) no dia 7 de junho. A decisão será definitiva e o atacante corre o risco de voltar a ficar suspenso até abril do ano que vem, por causa da fraude em exame antidoping realizado no ano passado.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.