Flamengo toma decisão sobre Bruno Henrique
Alvo do Atlético-MG, atacante está mudando de casa, mas novo endereço não tem a ver com saída do Rubro-Negro
Bruno Henrique virou assunto entre torcedores do Atlético-MG, depois de uma sondagem do clube no staff do atacante. O fato de já ter se declarado atleticano na infância e um rumor de que estaria vendendo sua mansão na capital fluminense agitaram ainda mais as redes sociais.
O blog apurou que Bruno Henrique realmente está se mudando, mas... para uma casa nova no Rio de Janeiro, comprada recentemente. A família do atacante deve terminar a mobília nos próximos dias, para que ele já esteja em endereço novo na volta da pré-temporada nos Estados Unidos.
Sobre o interesse atleticano: o Galo fez apenas uma consulta, sem proposta oficial. A iniciativa foi considerada muito discreta, causando a impressão de falta de iniciativa e coragem. Para piorar, o Flamengo descarta qualquer tipo de negócio.
É que Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, fez contato com José Boto, novo diretor-executivo de futebol rubro-negro, e ouviu que o jogador faz parte dos planos, não será negociado e nem foi alvo de ofertas oficiais.
Depois de quase se mudar para o Palmeiras, no ano passado, Bruno Henrique assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2026, com vencimentos de R$ 1,5 milhão por mês - ele está entre os 15 jogadores mais bem pagos do país na atualidade.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.