Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Flamengo sonha com atacante do Chelsea desde julho, mas...

Revelado no Santos, Deivid Washington deve ser emprestado pelo Chelsea em janeiro; porém, clube inglês não quer negociá-lo com clubes brasileiros

Blog do Nicola|Do R7

Deivid Washington deverá ser emprestado para um time europeu, a fim de ganhar experiência e voltar ao Chelsea (Arquivo pessoal/Instagram)

Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel, Filipe Luís... a lista de fãs do atacante Deivid Washington dentro do Flamengo é enorme. Dá para cravar, inclusive, que o centroavante do Chelsea é prioridade do Flamengo desde a metade do ano. Agora, com a saída de Gabigol e a lesão de Pedro, o Rubro-Negro insiste em contratá-lo para janeiro.

E tem mais: o clube inglês pretende emprestá-lo na virada do ano. Mas... o blog apurou com uma pessoa do staff de Deivid Washington que a intenção é negociá-lo com um time europeu. Tudo para que ele continue ganhando experiência e seja aproveitado muito em breve na equipe principal do Chelsea.

O exemplo é o de Andrey Santos, volante de 20 anos revelado no Vasco. Reemprestado pela segunda vez ao Strasbourg, Andrey é titular absoluto e um dos grandes destaques do Campeonato Francês, com 11 jogos e cinco gols.

Já Deivid Washington foi contratado em julho de 2023 por 15 milhões de euros do Santos. Desde então, tem atuado, com destaque, no time sub-21 do Chelsea. Nos 27 jogos, são 17 gols e seis assistências. Ele ainda esteve em três partidas da equipe principal.


O Flamengo não é o único clube interessado em Deivid Washington no Brasil. O Santos também fez contato para consultar sobre um empréstimo de uma temporada.

Veja também: Maresca acredita que exibição de Jadon Sancho prova que ele será chave para o Chelsea

Depois de uma boa exibição contra o Heidenheim, o técnico do Chelsea, Enzo Maresca, disse que Jadon Sancho precisa estar em boa forma, mental e fisicamente e então 'ajudará muito o time' durante o resto da temporada.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.