Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Firmino e Willian Arão no Corinthians? Checamos

Atacante já se declarou torcedor do Timão, enquanto o volante passou pelas categorias da base e pelo profissional alvinegro

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Firmino está no Al Ahli e Arão deixou nesta semana o Panathinaikos Divulgação

O Corinthians planeja contratar pelo menos três reforços para o segundo semestre do Campeonato Brasileiro. E dois dos nomes especulados são grandes: Roberto Firmino, do Al Ahli, da Arábia Saudita, e Willian Arão, que está livre no mercado após sua saída do Panathinaikos, da Grécia. Ambos têm ligação com o Timão. Firmino é fanático torcedor alvinegro, enquanto Arão passou pelo clube entre 2011 e 2014.

As condições dos negócios são muito diferentes. Firmino tem mais um ano de contrato na Arábia Saudita e mais de R$ 10 milhões por mês. Ele não deve permanecer no Al Ahli, mas já revelou o desejo de voltar para a Inglaterra, onde atuou com destaque pelo Liverpool.

Chegou Seara Air Fryer, a primeira linha perfeita para air fryer. Experimente e curta vários sabores, sem perder tempo na cozinha.

Sua chegada ao Parque São Jorge dependeria de uma enorme redução salarial, além da ajuda de um parceiro comercial. A Esportes da Sorte, que paga parte dos salários de Memphis Depay, poderia arcar com parte dos vencimentos de Firmino, segundo o jornalista Samir Carvalho.


Já Arão dependeria apenas do próprio Corinthians. Depois de se despedir do Panathinaikos no início desta semana, o volante de 33 anos está decidido a voltar ao Brasil e analisa possibilidades. Paulo Bracks, homem forte do futebol do Galo, defendeu sua contratação, mas o nome acabou barrado pelo técnico Cuca.

Vale lembrar que Arão surge na base do São Paulo e se muda para o Corinthians no sub-20, em 2011. No ano seguinte, sobe para o profissional e disputa 17 partidas até começar a ser emprestado, para Portuguesa, Chapecoense e Atlético-GO.


Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.