Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Família quer Alex Sandro no São Paulo, mas oferta saudita é ameaça

Lateral-esquerdo também foi consultado por Flamengo e Corinthians, mas está na dúvida entre Tricolor e Arábia

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Alex Sandro já desembarcou no Brasil para dividir gramado com goleiro colorado
Alex Sandro já desembarcou no Brasil para dividir gramado com goleiro colorado Alex Sandro já desembarcou no Brasil para dividir gramado com goleiro colorado

O São Paulo segue vivo na briga por Alex Sandro. Apesar de a diretoria demonstrar pessimismo, o blog apurou com uma pessoa do staff do lateral-esquerdo que Tricolor e um clube da Arábia Saudita são os reais candidatos a contratá-lo, sem custos, a partir de julho.

E o São Paulo tem um trunfo: a família de Alex Sandro. O pai e irmão são fanáticos pelo Tricolor. Especula-se que o jogador também seja. A pressão dos parentes é para que o lateral volte ao Brasil e acerte com o time do coração da família - ele está n exterior desde 2011, quando trocou o Santos pelo Porto.

O problema é a concorrência, especialmente da Arábia Saudita. Alex Sandro também foi consultado por Corinthians e Flamengo, mas sua pedida inviabilizou o acordo. Já na conversa com um clube saudita, que não teve a identidade revelada, a situação foi inversa. “Falaram para o Alex Sandro escolher quanto quer ganhar, como um cheque em branco”, conta a fonte.

Vale lembrar que a liga saudita paga alguns dos maiores salários do mundo a atletas que deixaram a Europa, como Neymar, Cristiano Ronaldo, Benzema, Kanté...

Para bater o rival árabe, o São Paulo tem contado com um revezamento: o presidente Julio Casares e os jogadores Lucas Moura e Rafinha ligam com frequência para o lateral-esquerdo, tentando convencê-lo a fechar.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.