Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nicola

Ex-namorado de Anitta tem ofertas de Corinthians e Palmeiras

Vinícius Souza é volante, tem 26 anos, surgiu no Flamengo e defende o Wolfsburg, da Alemanha, desde o ano passado

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

  • Google News
Revelado pelo Flamengo, Vinícius Souza é reserva na Alemanha (Divulgação/Wolfsburg)

O Corinthians não é o único interessado em Vinícius Souza. O blog apurou que o Palmeiras sinalizou com a intenção de comprar o volante do Wolfsburg com uma oferta de 9 milhões de euros ou R$ 56,9 milhões. Vale lembrar que o clube alemão o adquiriu do Sheffield United no ano passado por 15 milhões de euros.

O Timão demonstrou interesse em contar com Vinícius por empréstimo de uma temporada, sem compensação financeira. Desta maneira, é natural que o Verdão tenha mais chances, apesar das cifras distantes em relação ao investimento quando da sua compra.


Namorado de Anitta por cinco meses, entre agosto de 2024 e janeiro de 2025, o carioca de 26 anos perdeu espaço no Wolfsburg. Tanto que nem saiu do banco de reservas nos últimos quatro jogos.

Vini Souza era titular absoluto até 7 de novembro, quando seu time perdeu para o Werder Bremen por 2 a 1, dentro de casa. A partir daí, são sete partidas de ostracismo total - em cinco, ele não foi utilizado e nas outras duas, acumulou míseros cinco minutos em ação.


O Palmeiras ainda busca um primeiro volante, apesar da contratação de Marlon Freitas, especialmente depois da venda de Aníbal Moreno. Hoje, tal posição é disputada por Emi Martinez, Luís Pacheco e pelo próprio Marlon Freitas, que prefere jogar um pouco mais à frente.

Conhecido como Vinição nos tempos de Flamengo, onde surgiu para o futebol, o volante acabou vendido para o Lommel, da Béglica, em 2020. Ainda esteve no Mechelen e no Espanyol até chegar ao Sheffield United, em 2023.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.