Empresário não descarta Vitor Roque no futebol brasileiro
André Cury revela intenção do Barcelona de emprestar o atacante; concorrência, porém, será das mais pesadas
Sporting, Porto, Lazio, Everton, Al Hilal... a lista de interessados no atacante Vitor Roque cresce a cada dia desde a notícia de que o Barcelona decidiu colocá-lo à venda. Em contato com o blog, o empresário de Vitor Roque, André Cury, confirma que a saída é questão de tempo, mas... “Não se falou em venda, mas de um empréstimo, para que ele ganhe mais experiência”.
André Cury também não descarta que o negócio seja feito com um clube brasileiro. “Ainda não há qualquer definição sobre o tema. Ainda estamos conversando com o Barcelona para entender as melhores opções”, acrescenta o empresário.
Mas a chance de um time da Série A contar com Vitor Roque passa muito pelo jogador. Para o Barcelona, é mais negócio emprestá-lo a outro time europeu. Além de não quebrar a adaptação e a evolução em um futebol diferente do brasileiro, o atleta de 19 anos teria mais chance de ser comprado pelos gringos.
Vale lembrar que o negócio do Barcelona com o Athletico foi fechado em 73 milhões de euros. Foram 40 milhões de euros fixos, 21 milhões de euros em bônus e outros 12 milhões de euros com impostos.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.