Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Dorival nega pedida de R$ 3 mi e quer fechar com Timão, mas...

Presidente do Corinthians tem sido pressionado por um de seus investidores a contratar outro técnico e desistir do acordo com Dorival

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Corinthians negocia com Dorival Júnior (Foto: Buda Mendes/AFP) Corinthians negocia com Dorival Júnior (Foto: Buda Mendes/AFP)/Corinthians negocia com Dorival Júnior (Foto: Buda Mendes/AFP)

A ida de Dorival Júnior para o Corinthians virou uma novela. E com direito a capítulos surpreendentes para o staff do treinador, como a notícia de que o acordo passou a correr risco depois de uma nova pedida dele, na casa dos R$ 3 milhões por mês. Importante: Dorival nega que tenha mudado as condições do acordo... e quer assinar com o Corinthians.

Porém, nas últimas horas, uma fonte corintiana revelou ao blog que o nome de Dorival sofre resistência importante dentro do Parque São Jorge. É que o maior aliado financeiro do presidente Augusto Melo o pressiona para contratar outro treinador, apesar do acerto entre Fabinho Soldado e Dorival desde quarta-feira.

Ao menos, o desfecho parece perto do fim. Seu empresário, Edson Kodor, está a caminho de São Paulo para uma última reunião com Fabinho Soldado. O encontro vai ocorrer depois da partida desta quinta-feira contra o Racing, pela Sul-Americana, na Neo Química Arena. A ideia, pelo menos por parte de Dorival, é definir o futuro até no máximo sexta-feira.

“Eu diria que, se não fechar, será porque o Corinthians desistiu de contratá-lo. Pelo Dorival, o negócio já estava fechado desde quarta-feira”, assegura uma fonte envolvida nas tratativas.


Vale lembrar que Fabinho Soldado viajou na terça-feira para Florianópolis para a primeira reunião com Dorival. No encontro, eles debateram detalhes do projeto esportivo. À noite, foi a vez de Edson Kodor desembarcar na capital catarinense. Ele mora em Araraquara e foi acionado para discutir com o dirigente as questões financeiras. Houve um jantar entre Fabinho e Kodor.

As partes voltaram a se encontrar na quarta-feira, para debater outros detalhes do acordo, como multa rescisória, formação de elenco, capacidade de investimento. Tudo superado, mas Fabinho voltou a São Paulo nesta quinta, devido ao jogo. Foi quando começaram a surgir notícias sobre um desacerto.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.