Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Dois alemães, um espanhol e um inglês: saiba quem quer Bidon

Volante do Corinthians já foi procurado por quatro clubes grandes do futebol europeu; Augusto não quer vender

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Breno Bidon completou recentemente 19 anos e renovou contrato até 2028
Breno Bidon completou recentemente 19 anos e renovou contrato até 2028 Breno Bidon completou recentemente 19 anos e renovou contrato até 2028 (Rodrigo Coca/Corinthians)

Apesar de ter feito apenas quatro jogos como profissional, Breno Bidon já chamou atenção de quatro grandes clubes da Europa. "O empresário dele já foi procurado por Barcelona, Arsenal, Bayern de Munique e Borussia Dortmund", revela um dirigente corintiano, em contato com o blog.

Importante: não há proposta oficial. "Esses times procuraram para demonstrar interesse e dizer que estão acompanhando", acrescenta o alvinegro, empolgado com o futuro do volante, de 19 anos. "O moleque é diferente. Tem potencial para ser craque".

Ciente do assédio estrangeiro, o Corinthians acertou recentemente a prorrogação do contrato de Bidon até dezembro de 2028. A multa rescisória para clubes do exterior é de 50 milhões de euros e o Timão detém 90% dos direitos econômicos - os outros 10% são do atleta.

A fonte corintiana do blog também afirma ainda que Augusto Melo não tem qualquer pretensão de negociá-lo tão cedo. "Nem colocamos preço no Bidon. A ideia é que ele fique aqui bastante tempo, ajude o Corinthians e amadureça. Depois é que vamos pensar em vendê-lo", conclui. 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.