Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Deyverson vai fechar com o Corinthians? Saiba como está a situação do atacante

Benjamin Back afirmou que negociações com o atacante do Cuiabá estão em estágio adiantado; clubes negam

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Vai pra onde? Deyverson está afastado no Cuiabá e não joga desde 17 de abril

Deyverson muito perto do Corinthians? A informação divulgada por Benjamin Back agitou as redes sociais de torcedores alvinegros. Com enorme rejeição. Mas, de acordo com apuração do blog, o centroavante do Cuiabá não está perto da Neo Química Arena. “Não existe negociação com o Cuiabá”, assegura o presidente do Dourado, Cristiano Dresch.

Uma fonte do Corinthians vai na mesma linha: “É verdade que o António Oliveira pediu o Deyverson, mas não temos nem conversa”, afirma uma pessoa próxima ao presidente Augusto Melo.

Benja havia afirmado durante o domingo que o centroavante, a seis meses do fim de seu contrato, estava muito perto: “As conversas com o Deyverson estão muito bem encaminhadas. É um jogador que o Antônio Oliveira quer sim. É o primeiro da lista”, revelou.

É importante contar que existe enorme resistência ao nome de Deyverson dentro do Corinthians. Primeiro, por causa de sua passagem pelo Palmeiras. Na oportunidade, ele chegou a exibir uma faixa com os dizeres: “Chupa Gambá”. Depois, porque, na visão dos torcedores, acrescentaria pouco na comparação com Yuri Alberto e Pedro Raul.

Aos 33 anos, Deyverson está afastado desde 17 de abril. Além de problemas disciplinares, o centroavante recusou oferta para se mudar para o Santos - o Cuiabá havia avançado nas tratativas com o Peixe. Na oportunidade, seu representante revelou que havia conversas com um clube da Série A para 2025.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.