São Paulo revela número de contratações previstas para 2026 e descarta nomes de peso
Tricolor prioriza chegadas de zagueiro, volante e meia-atacante; contratações, porém, não terão gasto com direitos econômicos
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Mesmo sem ainda ter presença confirmada na pré-Libertadores de 2026, o São Paulo já definiu a quantidade de reforços que quer para a próxima temporada. “Vamos buscar seis contratações”, afirma um dirigente importante do Tricolor, em contato com o blog. “A prioridade é encontrar um zagueiro, um volante e um meia-atacante”, acrescenta o cartola tricolor.
Importante: o torcedor não deve ter esperança de nomes de peso. Éverton Cebolinha, Scarpa, Casemiro, entre outros, estão descartados. “Vamos buscar jogadores livres no mercado ou que cheguem por empréstimo. A ideia é fechar por salário e luvas”, completa, referindo-se ao prêmio pela assinatura do contrato.
Oferecimento Ademicon, Amstel, Maturatta Friboi, Magalu, Natura e Philco.
Um dos alvos para a zaga foi Jemmes, que fez ótimo Brasileirão pelo Mirassol. Mas o defensor já está descartado. É que o Mirassol acabou de comprar 60% de seus direitos econômicos por R$ 4 milhões e agora pede R$ 31 milhões para negociá-lo.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














