Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Corinthians negocia contratação de Adriel, goleiro no Bahia

Vinculado ao Grêmio, Adriel tem 1,95m de altura e pode chegar para suprir as saídas de Cássio e Carlos Miguel

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Adriel Adriel foi titular do Bahia durante a maior parte do Campeonato Baiano

Nem Walter, nem Marcelo Grohe. O primeiro goleiro que pode chegar ao Corinthians depois das saídas de Cássio e Carlos Miguel é Adriel, de 25 anos. O baiano de Ilhéus tem seus direitos econômicos presos ao Grêmio, mas está emprestado ao Bahia até o fim da temporada - ele teve o vínculo estendido até dezembro, a pedido de Rogério Ceni.

Adriel viveu seu melhor momento como profissional no Grêmio, durante a temporada passada. Chegou a ser titular e campeão gaúcho e da Recopa Gaúcha, mas perdeu espaço após ser acusado de problemas extracampo. Ele sempre negou. Pessoas próximas afirmam que a questão era Renato Gaúcho.

Assim como Carlos Miguel, Adriel tem a altura como seu grande diferencial: o alvo corintiano tem 1,95m. Sua última partida foi em 16 de março, na vitória por 4 a 1 em cima do Jequié, pela semifinal do Campeonato Baiano. Rogério Ceni havia decidido colocar Adriel para atuar como titular no estadual, com Marcos Felipe nas demais competições.

Vale lembrar que Cássio deixou o Corinthians no mês passado, incomodado com a situação de reserva. Nos últimos dias, porém, Carlos Miguel foi alvo de uma proposta do Nottingham Forest. O clube inglês se dispôs a pagar os 4 milhões de euros de multa ou quase R$ 23 milhões. A oferta salarial ao goleiro foi de R$ 722 mil por mês, livres de impostos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.