Corinthians e Spindel têm versões diferentes para o desacerto
Executivo de futebol anunciou que cansou de esperar pelo contrato; presidente do Timão, porém, tem outra versão
Blog do Nicola|Do R7

Bruno Spindel não será o diretor executivo de futebol do Corinthians, apesar de ser apontado como favorito durante toda a semana. Na manhã deste sábado, o ex-dirigente do Flamengo revelou em suas redes sociais que desistiu de esperar pelo contrato, que seria enviado pelo Corinthians, após acordo verbal.
Em contato com o blog, o presidente do Timão, Osmar Stabile apresentou versão completamente diferente. O cartola contou que não conseguiu chegar nos valores pretendidos por Spindel. “Precisamos reduzir consideravalmente os custos para 2026. O novo executivo, por exemplo, terá um salário bem inferior ao de Fabinho Soldado”, explica, referindo-se aos R$ 370 mil do executivo liberado na última terça-feira.
Stabile não havia cravado o fim das tratativas com Spindel e prometia buscar um salário um pouco melhor em tratativas com o departamento financeiro.
Sem Spindel, o Corinthians volta a debater outros nomes na pauta quando Fabinho Soldado caiu. A prioridade é Marcelo Paz, que atua como CEO do Fortaleza e já havia sido sondado pelo Timão em outros momentos.
Paulinho, que é coordenador no Mirassol; André Mazzuco, recentemente demitido no Inter; Pedro Martins, ex-Santos e Cruzeiro; e Marcos Braz, atualmente no Remo, são outras possibilidades.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














