Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Corinthians desistiu de Gabigol? E o Palmeiras está perto do atacante?

Presidente Augusto Melo afirmou a pessoas próximas que não negocia mais com o artilheiro rubro-negro; despiste?

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Gabigol pode assinar pré-contrato com qualquer clube do Brasil ou exterior a partir de julho
Gabigol pode assinar pré-contrato com qualquer clube do Brasil ou exterior a partir de julho Gabigol pode assinar pré-contrato com qualquer clube do Brasil ou exterior a partir de julho (Flamengo)

Principal alvo do Corinthians desde que Augusto Melo se tornou presidente, Gabigol está descartado? A informação foi divulgada na última sexta-feira pelo apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, após conversar com o dirigente.

“O Gabigol não vem pro Corinthians. Não tem negociação e não vai ter... esquece Gabigol e não precisa mais falar dele no Corinthians", afirmou Neto. "Ele vai vir pro Palmeiras, como disse o Souza”, acrescentou o apresentador.

O blog apurou que Augusto vai, de fato, insistir na tese de que não negocia mais com Gabigol. Mas faz parte de uma estratégia corintiana. A ideia é parar de valorizar o atacante, cujo contrato se encerra em 31 de dezembro. Além de dar visibilidade ao artilheiro, o Corinthians ainda gera expectativas no torcedor.

Gabigol no Palmeiras?

Publicidade

Enquanto o Corinthians recua publicamente, crescem as especulações de que Gabigol já tem um acordo verbal para jogar no Palmeiras. O fato de ter parabenizado publicamente Endrick pelo gol contra a Inglaterra seria uma tentativa de se aproximar do atleta e do torcedor alviverde.

Também de acordo com a apuração do blog, Gabigol é um alvo do Palmeiras, sim. Mas qualquer acerto hoje parece bem distante. Até porque o atacante pretende esperar pelo segundo semestre, quando imagina que terá ofertas também de clubes do exterior.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.