Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Corinthians busca informações sobre Raul no Bragantino

Volante tem contrato só até dezembro e perdeu espaço em Bragança após duas lesões no joelho

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Raul tem contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro e fez oito jogos no ano
Raul tem contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro e fez oito jogos no ano Raul tem contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro e fez oito jogos no ano (Divulgação/Red Bull)

Em busca de um volante, o Corinthians entrou em contato com o Red Bull Bragantino nos últimos dias. O alvo: Raul, que perdeu espaço na atual temporada, depois de se recuperar de uma lesão no joelho.

O blog apurou que o Corinthians quis entender com o time de Bragança Paulista as condições para um eventual negócio pelo atleta, de 27 anos. Ainda não há proposta oficial.

Raul havia sido comprado do Vasco em 2020 e teve participação importante nas temporadas seguintes. Até que sofreu a primeira cirurgia no joelho. No ano passado, mais uma. Desde o início de 2023, foram apenas 15 partidas - oito neste ano.

O Timão já sabe que o Bragantino não criará grandes dificuldades para vendê-lo. O vínculo se encerra em 31 de dezembro e ele já pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Apesar do moral entre os atletas, ele não saiu do banco de reservas nos trés jogos mais importantes do Bragantino em 2024: a ida e a volta da pré-Libertadores contra o Botafogo e o duelo de mata contra o Santos, na semifinal do Paulistão.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.