Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Corinthians acerta renovação com Breno Bidon

Volante de 19 anos assinou no fim de semana um novo contrato, que já está no departamento jurídico alvinegro

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Bidon tinha contrato até janeiro do ano que vem e causava preocupação na torcida
Bidon tinha contrato até janeiro do ano que vem e causava preocupação na torcida Bidon tinha contrato até janeiro do ano que vem e causava preocupação na torcida (Rodrigo Coca/Corinthians)

Um dos melhores em campo no empate em 0 a 0 com o Água Santa, neste domingo, Breno Bidon já assinou a renovação de seu contrato com o Corinthians. O volante, de 19 anos, tinha vínculo apenas até janeiro de 2025, mas aceitou as condições e o Timão não corre mais risco de perdê-lo de graça.

"O contrato está renovado e inclusive já foi para o departamento jurídico", afirma uma fonte alvinegra, acrescentando que Bidon garantiu um considerável aumento salarial, assim como sua multa rescisória para o Brasil e o exterior.

Não fosse pelo acordo e o Corinthians nem teria colocado Bidon para fazer sua estreia pelo time profissional, neste fim de semana. Ele entrou após o intervalo, com a missão de reforçar o meio-campo depois da expulsão de Ryan. O Timão, mesmo com vários reservas em campo, acabou eliminando o Água Santa, que só precisava de uma vitória para chegar ao mata-mata.

Bidon chegou ao Corinthians em 2019 para o time sub-15. Desde então, tem sido titular absoluto em todas as categorias e deve ganhar um papel de mais destaque no elenco profissional ao longo da temporada.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.