Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Com Carpini a perigo, São Paulo recebe oferta de vários técnicos desempregados

Juan Carlos Osorio, que já treinou o Tricolor em 2015, é um dos treinadores sugeridos por empresários e intermediários

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Thiago Carpini, técnico do São Paulo

O mercado de técnicos do futebol brasileiro é voraz. Thiago Carpini nem caiu, mas o São Paulo já recebeu diversas sugestões de técnicos brasileiros e estrangeiros desde o fim de semana. Um dos mais famosos da lista é Juan Carlos Osorio, colombiano de 62 anos que já dirigiu o próprio Tricolor em 2015.

Osorio está desempregado desde o início do mês, quando acabou demitido pelo Athletico depois de seis vitórias, quatro empates e uma única derrota. O colombiano tem alguns defensores dentro da Barra Funda, mas está longe de ser unanimidade.

Ao blog, um dirigente do São Paulo garante que nenhum dos treinadores oferecidos causou empolgação.

De qualquer forma, a situação de Carpini está clara: derrota ou empate diante do Cobresal, na noite desta quarta-feira, no Morumbis, decretará sua demissão. O ex-comandante de Água Santa e Juventude vai depender de uma vitória com boa atuação para espantar a pressão interna e externa.

Além de Osorio, outros treinadores desempregados são: Mano Menezes, Felipão, Luxemburgo, Paulo Turra e Alex entre os brasileiros, Jorge Sampaoli e Gabriel Heinze entre argentinos, Bruno Lage, Carlos Carvalhal, Rui Vitória e Pepa entre os portugueses, Domenec Torrent entre os espanhóis...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.