Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Palmeiras aumenta proposta ao Inter e se anima por Maurício

Verdão topa pagar 11 milhões de euros para contratar o meia-atacante, que já pediu aos dirigentes colorados para ser negociado

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window


Maurício já comunicou à diretoria do Inter que pretende ser negociado

O Palmeiras reabriu as negociações com o Inter por Maurício e há chances reais de acordo. O blog apurou que a mais nova oferta é superior a de janeiro: Leila Pereira se dispôs a pagar 11 milhões de euros ou R$ 64 milhões - são dois milhões de euros a mais do que a proposta de janeiro, recusada pelo Colorado.

Além de melhorar as cifras, o Verdão tem outro trunfo: a vontade de Maurício. O meia já comunicou aos dirigentes colorados que pretende deixar o Beira-Rio. Ele nem foi relacionado para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira. A alegação oficial é de que ele se recupera de um trauma no joelho. Maurício já tem cinco jogos no Brasileirão, uma partida a menos do que o limite permitido para mudar de clube.

O blog também descobriu que André Cury, empresário de Maurício, já procurou times que detêm parte dos direitos econômicos do atleta. Ao Desportivo Brasil, por exemplo, a proposta foi para que o clube aceitasse manter os 20% após a transferência para o Palmeiras.

o Inter é dono de 50%, enquanto o Cruzeiro tem 25%, contra 20% do Desportivo Brasil e mais 5% do próprio jogador.

A nova busca alviverde por Maurício se explica, mesmo depois da contratação de Felipe Anderson. É que, neste período, o Palmeiras vendeu Luis Guilherme para o West Ham, em negócio de 23 milhões de euros fixos, mais sete milhões de euros em bônus.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.