Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Candidato à presidência do Corinthians quer Rodrigo Caetano

Augusto Melo já avisou o executivo do Galo que quer contratá-lo se eleito no dia 25 de novembro 

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola


Rodrigo Caetano já foi procurado pela oposição corintiana, de olho em 2024
Rodrigo Caetano já foi procurado pela oposição corintiana, de olho em 2024

Rodrigo Caetano é a prioridade número um de Augusto Melo em caso de vitória na eleição para a presidência do Corinthians, marcada para 25 de novembro. A promessa do candidato de oposição é profissionalizar o futebol alvinegro, e o primeiro passo passaria por fechar com o executivo do Atlético-MG, que já foi contatado, embora Caetano negue.

Rodrigo Caetano tem vínculo com o Galo até dezembro de 2026, mas sua multa rescisória deixa de existir após a virada do ano — o valor para a quebra de contrato gira na casa de R$ 2,7 milhões. 

Recentemente, especulou-se que Alexandre Mattos estaria nos planos de Augusto Melo, mas em momento algum o nome do ex-dirigente do Palmeiras foi debatido pelos integrantes de sua chapa. A ideia do opositor é, se vencer a eleição, encontrar-se pessoalmente com Rodrigo Caetano, na sequência, para tentar tirá-lo da Cidade do Galo.

O blog chegou a revelar semanas atrás que o futuro do executivo no Atlético era incerto diante de algumas diferenças com um dos donos da SAF, Rafael Menin. As partes, porém, asseguram publicamente que se alinharam e já estão trabalhando no projeto do clube para o próximo ano. 

Vai perder o título? Veja diferenças e semelhanças do Corinthians 2017 e Botafogo 2023 no Brasileirão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.