Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Braço-direito de Ronaldo Fenômeno vai sair do Cruzeiro

CEO da Raposa, Gabriel Lima só fica no clube até a conclusão da venda da SAF; três clubes já estão de olho no executivo

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window


Gabriel Lima já foi consultado por três clubes brasileiros recentemente Marco Ferraz/

Tratado como um dos melhores CEOs do futebol brasileiro, Gabriel Lima deixará o Cruzeiro nos próximos dias. O blog apurou que o homem de confiança de Ronaldo Fenômeno na SAF da Raposa só aguarda pela conclusão burocrática da venda do clube a Pedro Lourenço para se desligar.

A saída tem a ver a ver com a mudança na condução do Cruzeiro. Gabriel revelou a pessoas próximas que não pretende se adequar ao perfil completamente diferente de dirigir a Raposa imposto por Pedro Lourenço. Nos últimos dias, vários profissionais foram contratados sem que o CEO nem sequer fosse avisado.

Em paralelo a isso, Pedro Lourenço deu entrevista recente à CNN afirmando que mandou cortar o terceiro goleiro das viagem para partidas como visitante, em nome da economia.

E não dá para dizer que o novo dono da SAF está muito preocupado com a saída de Gabriel Lima. Na avaliação de Pedrinho BH, como é mais conhecido, o CEO custa muito caro - seu salário é de R$ 150 mil mensais. Além de Gabriel, outros diretores também estão com os dias contados.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.