Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Botafogo atrasa pagamento e pode ficar sem Igor Jesus

Clube carioca não cumpre dois prazos para quitação do pré-contrato e frustra o atacante, que já cogita continuar no mundo árabe

Blog do Nicola|Jorge Nicola e Jorge Nicola

Igor Jesus chegou ao Shabab em 2020 e tem contrato até o fim de junho
Igor Jesus chegou ao Shabab em 2020 e tem contrato até o fim de junho Igor Jesus chegou ao Shabab em 2020 e tem contrato até o fim de junho (Arquivo pessoal/Instagram)

É grande a chance de o Botafogo perder a contratação de Igor Jesus. O blog apurou que John Textor, dono da SAF alvinegra, não fez o pagamento combinado pela assinatura do pré-contrato, para chateação do atacante, de 23 anos.

As partes haviam se acertado em fevereiro e o Botafogo ficou de depositar a primeira parte do acordo em 15 de março, o que não ocorreu. Os advogados do atleta cobraram uma posição da diretoria botafoguense e ouviram que tudo seria resolvido até 25 de março. Mas nada.

É grande a chance de o pré-contrato ser quebrado. E a notícia já chegou aos ouvidos dos dirigentes do seu clube atual, o Shabab Al Ahli, e de outros clubes do mundo árabe, que começaram uma disputa pesada. Antes de assinar com o Bota, ele também havia sido procurado por Athletico, Atlético-MG e Cruzeiro.

Em campo, Igor Jesus vai muito bem. Titular absoluto, ele ainda virou capitão do time dos Emirados Árabes e ainda marcou quatro gols nos últimos dois jogos – um pelo torneio nacional e outro pela Copa do Rei.

Natural de Cuiabá, Igor Jesus surgiu no Coritiba, onde ficou até 2020, quando acabou comprado pelo Al Ahli. Os responsáveis pelo futebol nos Emirados tentam convencê-lo há meses a se naturalizar, para defender a seleção local. Na atual temporada, Igor Jesus soma 14 jogos, sete gols e duas assistências.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.