Bilionário palmeirense quer comprar São Paulo? Existe alguma chance?
Fala de João Adibe garantindo que fará oferta para aquisição do Tricolor repercute nas redes sociais e agita torcida tricolor
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Apontado como o 86º homem mais rico do Brasil pela revista Forbes, o bilionário João Adibe virou tema entre torcedores do São Paulo depois de uma fala sua viralizar nas redes sociais. “A gente tem uma proposta pro São Paulo. Eles vão adorar. Nós vamos comprar o São Paulo”, afirmou o empresário, em tom de brincadeira, durante um podcast.
Adibe é dono da Cimed, uma das maiores farmacêuticas do país, e tem uma fortuna estimada em R$ 5,2 bilhões. Antes de responder se existe alguma chance de o projeto avançar, vale contar que ele é palmeirense fanático. Inclusive, já patrocinou o Verdão, tem relação próxima com a presidente Leila Pereira e colocou o escudo do clube em uma McLaren avaliada em mais de R$ 2 milhões.
Adibe gosta de ostentar e já mostrou em suas redes sociais também exibe com frequência em suas redes sociais os aviões e helicóptero comprados para sua empresa.
Dia de jogo também é dia de churrasco. Manda brasa. É Perdigão Na Brasa!
A possibilidade de o empresário assumir o São Paulo agitou as redes sociais de tricolor, mas a chance de o projeto virar realidade é praticamente zero. Primeiro, porque o São Paulo não é uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Depois, porque não existe qualquer movimento do presidente Harry Massis, tampouco dos conselheiros, para a transformação do clube.
Inclusive, antes de cair da presidência, Julio Casares tentou vender parte das ações das categorias de base para Evangelos Marinakis, magnata grego que é dono de Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave. A ideia, porém, foi rejeitada por quase 100% dos membros do Conselho Deliberativo.
Bet365, o extraordinário acontece aqui.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














