Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Ausência de Matheus Pereira causa incômodo em parte do elenco do Cruzeiro

Meia tem sido poupado dos jogos fora de Belo Horizonte por causa do nascimento de seu filho, que pode ocorrer a qualquer momento

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Matheus Pereira tem oito jogos e uma assistência pelo Cruzeiro em 2025 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O desfalque de Matheus Pereira na estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana gerou reclamações dentro do elenco. Enquanto a Raposa perdia para o Union Santa Fé, na Argentina, o empresário de um atleta titular entrou em contato com o Blog para reclamar de privilégios ao camisa 10.

Matheus Pereira tem sido poupado dos jogos do Cruzeiro longe de Belo Horizonte desde 15 de março, para não correr o risco de perder o nascimento de seu primeiro filho. A esposa dele pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Já são três jogos sem o principal atleta do elenco. Os dois primeiros em amistosos contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, e diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A ausência diante do Union é a primeira em um jogo oficial, porém ele acabou sendo reserva no duelo contra o Mirassol, no último fim de semana, na abertura do Brasileirão. Especula-se que o meia perdeu a posição por não ter atuado nos jogos-treino.

Não é a primeira vez que Mateus Pereira é acusado de ter privilégios. No ano passado, alguns atletas reclamaram internamente sobre a proteção que o então técnico Fernando Diniz dava ao jogador. Ele também ganhou dias a mais de férias em relação ao restante do elenco na reapresentação, em janeiro.


Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.