Antony no São Paulo? Presidente tricolor responde especulação
Atacante tem futuro incerto no Manchester United depois de duas temporadas apenas razoáveis na Inglaterra; ele custou cerca de 100 milhões de euros
A notícia que mais agitou os torcedores do São Paulo nas últimas horas foi sobre a possibilidade de Antony ser contratado. Uma das páginas que cobre o Tricolor chegou a afirmar que o atacante estava perto de virar reforço por empréstimo de uma temporada. “Não há nenhuma chance de isso acontecer. Pode descartar”, afirma o presidente do São Paulo, Julio Casares.
O blog também consultou Junior Pedroso, empresário do jogador. “O Antony não volta agora. A prioridade hoje é continuar no Manchester United”, acrescenta o agente, que representa o atacante desde antes mesmo de ele se tornar profissional vestindo a camisa tricolor.
Antony ganha pouco mais de R$ 5 milhões por mês de salário na Inglaterra. O valor equivale a mais de um quarto de toda a folha salarial são-paulina. Duas temporadas atrás, o atleta foi comprado por 100 milhões de euros, que equivaliam na época a R$ 504 milhões.
Pelo gigante inglês, Antony fez 38 jogos, três gols e duas assistências na temporada 2023/2024, e 44 partidas, oito gols e três assistências no ano anterior.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.