Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo de São Paulo e Inter, Marlon tem futuro quase definido

Lateral-esquerdo tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro, mas encaminhou sua permanência após última reunião

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Ele fica! Marlon já acertou salários para prorrogar seu contrato com a Raposa
Ele fica! Marlon já acertou salários para prorrogar seu contrato com a Raposa Ele fica! Marlon já acertou salários para prorrogar seu contrato com a Raposa (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Depois de semanas de negociação, o lateral-esquerdo Marlon encaminhou a renovação de seu contrato com o Cruzeiro. "Está bem perto. Quase tudo já foi alinhado", afirma uma fonte importante da Raposa, indicando um novo vínculo por mais duas temporadas.

O contrato atual termina em 31 de dezembro deste ano e permitiria a Marlon um pré-acordo com qualquer outro clube a partir de julho. São Paulo e Internacional acompanhavam com atenção as tratativas entre o lateral e a Raposa. 

Contratado no ano passado, após passagem pela Turquia, Marlon exigia um aumento de 100% em seus vencimentos para ficar no Cruzeiro. Nas duas primeiras rodadas de negociação, os mineiros não propuseram mais do que 20% de reajuste. 

No início desta semana, um novo encontro e o acerto salarial. Agora, as partes debatem questões menores para que a prorrogação seja assinada o mais rápido possível. Vale lembrar que Marlon já tem 50 partidas pelo Cruzeiro, com quatro gols e cinco assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.