Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Alexis Sánchez no lugar de Róger Guedes? Corinthians explica boatos

O atacante chileno teria sido oferecido ao Timão de olho na possibilidade de Róger Guedes se mudar para o Catar

Blog do Nicola|Jorge Nicola e Jorge Nicola


Alexis Sánchez está livre no mercado
Alexis Sánchez está livre no mercado

A notícia desta segunda-feira (31) no Corinthians é que Alexis Sánchez foi oferecido e pode virar reforço no lugar de Róger Guedes, alvo desde a semana passada de um time do Catar. Centenas de torcedores corintianos se mobilizaram nas redes sociais para fazer campanha em favor do chileno, que está livre no mercado desde junho, depois que deixou o Olympique de Marselha.

Mas todo o barulho foi à toa. "Não tem fundamento algum essa história do Sánchez no Corinthians", assegura um dirigente alvinegro. "Ele não foi oferecido e muito menos analisado pelo clube", acrescenta. A informação sobre a sugestão do chileno ao Timão foi divulgada pelo site Goal.

Um dos maiores jogadores da história do seu país, Sánchez tem 34 anos e atua na Europa desde 2008. Barcelona, Arsenal, Manchester United, Inter de Milão, Udinese e o Olympique de Marselha foram os clubes pelos quais ele passou desde que deixou o River Plate, da Argentina, em 2008.

Mas e Róger Guedes? Setoristas do Corinthians afirmaram nos últimos dias que a chance de negócio é enorme, especialmente depois de uma proposta salarial de R$ 5 milhões por mês — hoje, o atacante ganha R$ 1 milhão, livre de impostos, no Parque São Jorge.

Publicidade

O estafe de Róger Guedes assegura que não há nenhuma oferta do Catar, apesar de seu empresário, Paulo Pitombeira, ter passado toda a última semana no país árabe. Já o Corinthians afirma que foi avisado sobre consultas, mas não recebeu nenhuma proposta oficial. Nem do Catar nem da Arábia Saudita, como se especulou dias atrás.

Veja quem está em alta e em baixa com testes de Luxa no Corinthians

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.