Logo R7.com
RecordPlus

Bahia perde dois jogadores e define dois amistosos

O Bahia negociou a saída de dois jogadores do elenco: o zagueiro Gabriel Xavier e o lateral-direito Gilberto. O clube marcou ainda dois amistosos preparatórios:

Blog do Fábio Gomes|Do R7

  • Google News

Após a pausa no calendário, o Bahia intensifica a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro. O elenco aproveita o período para ajustes técnicos e físicos antes dos próximos compromissos na competição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.