Empresário de Luís Castro visita o Santos, mas acerto ainda está distante
Técnico português ainda vai analisar relatório do representante que se reuniu com a diretoria do Peixe
A diretoria do Santos chegou até a descartar a possibilidade de ter o português Luís Castro como técnico para 2025. Enviou proposta para Cuca, para o argentino Gustavo Quinteros, do Vélez, sondou e entrou em contato com Renato Gaúcho, mas foi surpreendida positivamente com o “sim” do empresário de Castro para uma visita ao Brasil.
Vamos por partes! Isso não significa que Luís Castro será técnico do Santos em 2025! Também é um sinal positivo de que o treinador quis saber mais sobre as pretensões do Peixe para a próxima temporada.
Castro não descarta um retorno ao futebol brasileiro, porém é preciso um projeto muito convincente para tê-lo por aqui em 2025.
O que apuramos é que as primeiras conversas e impressões foram excelentes! Que as reuniões foram sobre como o Santos vai atender o que Luís Castro precisa, em estrutura, time, projeto esportivo!
Os dirigentes do Santos foram avisados que apenas um salário alto não convenceria Luís Castro!
O português quer liberdade para tomar decisões relacionadas ao futebol e quer isso no contrato, para evitar interferências e dirigentes tomando decisões baseados em reações de torcedores.
Com Luís Castro tudo deve estar no papel! Uma garantia para o “Mister” de entregar em campo um trabalho saudável para o clube.
A diretoria do Santos Futebol Clube espera uma resposta até esta sexta-feira. Luís Castro não trabalha com prazos, até porque analisa outras propostas, inclusive, de voltar para Dubai.
Semana decisiva para os cartolas do alvinegro! E para o torcedor que quer soluções práticas!
Caso Luís Castro tope o “Desafio Santos”, será uma das poucas oportunidades do clube evoluir em termos competitivos, sem fugir das origens, mas trabalhando profissionalmente pro objetivos.
Luís Castro está acostumado a trabalhar com grandes empresários do futebol (donos de SAF) e optar por um clube que ainda não é SAF requer cláusulas indiscutíveis!
Deem a chave do CT Rei Pelé para Luís Castro... Antes que seja tarde!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.