Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Sergipe é suspenso pelo STJD após confusão contra Botafogo

Ernan Sena invadiu o campo e agrediu o árbitro Bráulio da Silva Machado, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil

|Do R7

Presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu o trio de arbitragem
Presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu o trio de arbitragem Presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu o trio de arbitragem

O STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu, no último sábado (4), o presidente do Sergipe, Ernan Sena, por confusão após o apito final na partida contra o Botafogo, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Segundo o órgão, Ernan agrediu com um soco o árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado. A suspensão preventiva será válida pelos próximos 30 dias.

A confusão começou após o término da partida. O Sergipe, que ganhava o jogo por 1 a 0, eliminava naquele momento o Botafogo, mas levou o empate aos 55 minutos do segundo tempo.

Os acréscimos de 8 minutos dados por Bráulio irritaram os jogadores e comissão técnica do Sergipe, que acharam o tempo adicional exagerado. A partida se alongou ainda mais por conta de três escanteios seguidos marcados para o Botafogo. Em um dos cruzamento o zagueiro Adryelson conseguiu empatar a partida para o time carioca.

Publicidade

Com o resultado, o Sergipe, que jogava em casa, foi eliminado da Copa do Brasil.

Ao final da partida, reservas, comissão técnica e diretoria invadiram o campo e cercaram o trio de arbitragem. Policiais ajudaram Bráulio e os assistentes a sair do gramado e, posteriormente, do estádio.

Conheça o estádio na Espanha eleito como 'o melhor do mundo'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.