Esportes Prefeitura de Concórdia veta e Chapecoense x Avaí fica sem local para acontecer

Prefeitura de Concórdia veta e Chapecoense x Avaí fica sem local para acontecer

O jogo entre Chapecoense e Avaí voltou a ficar sem local para acontecer pelo Campeonato Catarinense. Após Chapecó vetar a realização da partida, foi a vez da prefeitura de Concórdia proibir a realização do duelo nesta quinta-feira, às 16 horas, no estádio Domingos Machado de Lima, pela segunda rodada.

De acordo com o decreto, fica proibido a realização de jogos em Concórdia que não sejam do clube local. A Chapecoense havia levado a partida para lá justamente após Chapecó vetar a realização de jogos por conta da pandemia da covid-19 na cidade.

Paralisado no último dia 4 por conta do aumento de casos do novo coronavírus em Santa Catarina, o Campeonato Catarinense tem retomada prevista para o próximo dia 21. Cidades como Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Tubarão não poderão receber partidas em um período de 15 dias após decisão das prefeituras.

Até lá, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) pretende realizar as partidas atrasadas, como Chapecoense x Avaí. Criciúma x Chapecoense, pela terceira rodada, deverá acontecer na cidade de Jaraguá do Sul. Já Joinville x Marcílio Dias, pela segunda rodada, será mesmo em Joinville, enquanto que Metropolitano x Joinville, pela terceira rodada, está mantido para Brusque.

Últimas