Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Precisamos estar alerta desde o início com a Lazio, diz técnico do Bayern

FUT-CCAMP-BAYERN-LAZIO:Precisamos estar alerta desde o início com a Lazio, diz técnico do Bayern

|

MUNIQUE, Alemanha (Reuters) - O Bayern de Munique estará alerta desde o início de sua partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões no campo da Lazio na terça-feira para evitar os erros que cometeu em seus dois jogos recentes no Campeonato Alemão, disse o técnico Hansi Flick nesta segunda-feira.

O Bayern conquistou seis títulos nos últimos nove meses, mas vacilou em suas duas últimas partidas na liga alemã – um empate de 3 x 3 com o visitante Arminia Bielefeld e uma derrota de 2 x 1 para o Frankfurt no sábado.

Nas duas ocasiões, o Bayern ficou dois gols atrás e teve que suar para voltar ao jogo, como tem acontecido com frequência nesta temporada.

"Sabemos o que aconteceu nos últimos dias", disse Flick sobre os dois confrontos da semana passada. "Contra a Lazio, quero que estejamos lá como um time desde o início".

Publicidade

"Temos uma ideia de como queremos jogar, e temos que fazer isso desde o início", completou.

Flick, que está sem vários jogadores importantes por causa de lesões ou infecções de Covid-19, inclusive Corentin Tolisso e Thomas Mueller, precisa de boas notícias depois de ver sete pontos de vantagem na Bundesliga serem reduzidos a dois em menos de uma semana.

Publicidade

"Não usarei nenhuma desculpa. O primeiro tempo contra o Bielefeld e contra o Frankfurt não prestou. Mas podemos ficar satisfeitos com o segundo tempo", disse Flick.

"Quando a Liga dos Campeões começar, temos que estar em plena forma. Mas olhando para as últimas semanas, houve muitas partidas, muita tensão no time e alguns jogadores ausentes."

(Por Karolos Grohmann)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.