Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Praia Clube vence a segunda e Minas ganha na estreia no Sul-Americano de Vôlei

|

O segundo dia do Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei foi marcado por fáceis triunfos das equipes brasileiras. Anfitrião do torneio, disputado em Uberlândia (MG), o Dentil/Praia Clube ganhou pela segunda vez, enquanto o Itambé/Minas venceu em sua estreia. E ambos os jogos desta terça-feira foram definidos em três sets.

Vice-campeão sul-americano em 2017 e 2019, o Praia Clube havia aberto a sua participação no torneio na segunda-feira, com um triunfo por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, da Bolívia, tendo levado apenas 25 pontos.

E o duelo desta terça não foi muito mais difícil. O time de Uberlândia bateu, no Sabiazinho, o San Lorenzo, da Argentina, por 25/15, 25/9 e 25/14. A equipe vai folgar na rodada de quarta-feira e terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina, na quinta-feira.

Atual bicampeão sul-americano, o Minas teve pela frente a boliviana Universidad Católica e também ganhou fácil, por 25/12, 25/14 e 25/14. Na quarta, o seu oponente vai ser o Boca Juniors.

O Sul-Americano é disputado por cinco times em sistema de pontos corridos, com a rodada final agendada para sexta-feira. O campeão continental se classificará ao Mundial de Clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.