Esportes Popó vai lutar em Miami com Whindersson Nunes em outubro por bolsa milionária

Popó vai lutar em Miami com Whindersson Nunes em outubro por bolsa milionária

Acelino Popó Freitas vai lutar em Miami com Whindersson Nunes em outubro por US$ 1 milhão (R$ 5,23 milhões na cotação atual). A informação é de Igor Freitas, filho do ex-boxeador. O campeão dos superpenas e leves confirmou neste sábado nas redes sociais ao afirmar que já havia assinado contrato.

"Hoje (sábado) assinei o contrato da luta apresentação contra Whindersson Nunes. Como vocês sabem, nunca entrei no ringue para brincar. Sempre levei a sério minha profissão, o meu esporte! Nunes, se prepare que eu vou te pegar!! KO em você! E espero que você também esteja bem preparado: físico, técnico e mentalmente, porque eu estarei 100% pra você !", escreveu Popó.

O evento entre o tetracampeão mundial e o youtuber vai ter parceria com a Banner Promotions, empresa de Arthur Pellulo, que cuidou da carreira do boxeador. Está em negociação a transmissão para o Brasil. Nos Estados Unidos será em pay-per-view. O duelo vai ser em um peso combinado entre 70 e 75 quilos.

Popó tem postado fotos e vídeos de treinamentos desde agosto do ano passado, quando disse ter sido sondado para enfrentar o também veterano Oscar De La Hoya.

Popó completará 46 anos em 21 de setembro. Seu cartel é de 41 vitórias (34 nocautes) e duas derrotas. O interessante é que Popó criticou muito quando Mike Tyson anunciou seu retorno para a luta com Roy Jones Jr. "Ele é um vovô para o boxe", disse o brasileiro, nove anos mais novo que o americano.

Últimas