Esportes Ponte Preta contrata o atacante Matheus Peixoto junto ao Bragantino

Ponte Preta contrata o atacante Matheus Peixoto junto ao Bragantino

Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta acertou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Matheus Peixoto. O novo reforço chega por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino até o fim da segunda divisão, que tem a última rodada prevista para acontecer em janeiro.

O atacante desembarcou no estádio Moisés Lucarelli nesta tarde para realizar exames médicos e assinar contrato. Sua presença no jogo de sábado, contra o América-MG, no Canindé, está descartada.

Matheus Peixoto chega para brigar pela camisa 9 da Ponte Preta com Zé Roberto, contratado do Mirassol e anunciado nesta semana. Isso porque, na última quinta, o experiente Roger, de 35 anos, teve seu contrato rescindido.

Desejo antigo da diretoria, o atacante perdeu espaço no Bragantino com a chegada do técnico Felipe Conceição e disputou apenas três jogos neste ano. Vasco e CSA também tinham interesse na sua contratação.

Revelado no Audax Rio, o atacante de 24 anos passou por Ypiranga-BA, Bahia e Fluminense de Feira antes de chegar ao Red Bull Brasil em 2017. No ano seguinte, foi emprestado ao Sport.

Depois de disputar o Paulistão pelo Red Bull Brasil no ano passado, Matheus Peixoto acabou sendo aproveitado na parceria com o Bragantino e contribuiu para o título da Série B.

Últimas