Esportes Pochettino não garante a presença de Messi em duelo contra o Manchester City

Pochettino não garante a presença de Messi em duelo contra o Manchester City

O argentino Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, disse nesta sexta-feira que a presença do compatriota Lionel Messi no duelo contra o Manchester City, na próxima terça, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, será avaliada com tranquilidade.

O craque, recém-contratado após saída do Barcelona, não foi relacionado para a partida deste sábado do Paris Saint-Germain contra o Montpellier, em Paris, pela oitava rodada do Campeonato Francês, depois de não ter atuado dois dias atrás contra o Metz, pela mesma competição. Messi está se recuperando de um edema ósseo no joelho esquerdo, de acordo com informações divulgadas pelo clube parisiense.

"Vamos esperar o que pode acontecer. Precisamos ser cautelosos e observar a evolução dele nos próximos dias", explicou Pochettino, em entrevista coletiva concedida logo após a divulgação da informação da ausência do argentino contra o Montpellier.

"Hoje (sexta-feira) ele começou a correr. Estamos esperando a evolução para os próximos dias. Esperemos que no próximo domingo possamos informar que é boa", completou o técnico.

O Paris Saint-Germain informou que Messi será submetido a novos exames daqui dois dias, na antevéspera do duelo contra o Manchester City.

Últimas