Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Planos de contratação do Chelsea estão atrasados, diz Tuchel

FUT-CHELSEA-CONTRATACAO:Planos de contratação do Chelsea estão atrasados, diz Tuchel

|

(Reuters) - O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, disse que os planos de contratação para a próxima temporada estão atrasados ​​devido à incerteza sobre a propriedade do clube, mas acrescentou que a equipe exigirá apenas "cirurgia estética".

O Chelsea foi colocado à venda pelo bilionário russo Roman Abramovich após a invasão russa da Ucrânia, que Moscou chama de "operação militar especial".

As sanções impostas pelo governo britânico a Abramovich significam que o Chelsea não pode contratar novos jogadores ou renovar contratos existentes.

Tuchel confirmou no fim de semana que Antonio Rudiger deixará o time após o término de seu contrato, com Andreas Christensen também parecendo prestes a sair.

Publicidade

"Você nunca tem certeza, mas teríamos alguns alvos e com certeza entraríamos em contato com alguns jogadores e descobriríamos suas situações", disse Tuchel a repórteres antes do jogo contra o Manchester United nesta quinta-feira.

Enquanto o técnico interino do United, Ralf Rangnick, disse na semana passada que seu clube precisava de uma "operação de coração" para resolver seus problemas, Tuchel deu uma perspectiva mais positiva para o Chelsea.

Publicidade

"Cirurgia cosmética", ele respondeu quando perguntado se o Chelsea precisava do mesmo. "Eu estaria menos preocupado se ainda tivéssemos a mesma propriedade, se pudéssemos confiar em nossa estrutura."

O Chelsea é o terceiro na Premier League com 65 pontos, enquanto o Manchester United é o sexto com 54 pontos.

(Reportagem de Aadi Nair em Bangaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.