Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Corinthians fecha com Dorival; contrato será assinado na sexta

Ex-treinador da seleção era a primeira opção da diretoria e aceitou a proposta

Placar

Placar|Do R7

Dorival Júnior comandará a seleção brasileira pela sexta vez - Buda Mendes/Getty Images via AFP Placar/Placar

Dorival Júnior será técnico do Corinthians para a sequência da temporada 2025. O ex-treinador da seleção brasileira acertou detalhes com a diretoria e assinará o contrato nesta sexta-feira (18).

O treinador era o plano A da diretoria alvinegra e o risco de perdê-lo para concorrentes pesou na demissão de Ramón Diaz, 21 dias depois da conquista do título paulista.

Dorival e o diretor de futebol Fabinho Soldado já haviam trabalhado juntos no Flamengo.

Saiba mais sobre essa nova fase do Corinthians e a trajetória de Dorival Júnior consultando a matéria completa no nosso parceiro Placar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.