Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué teria traído atual namorada com jovem advogada, diz jornalista espanhol

Após polêmica com Shakira, ex-jogador também teria sido infiel com a companheira Clara Chía

|Do R7

Piqué é flagrado com a namorada, Clara Chía Martí, que supostamente ele teria traído com uma advogada
Piqué é flagrado com a namorada, Clara Chía Martí, que supostamente ele teria traído com uma advogada Piqué é flagrado com a namorada, Clara Chía Martí, que supostamente ele teria traído com uma advogada

Em mais um capítulo da novela da vida particular do ex-jogador Gerard Piqué, um paparazzo espanhol revelou que ele teria traído a atual namorada, Clara Chía.

Em publicação feita nas redes sociais, Jordi Martín divulgou o perfil de uma advogada chamada Julia Puigali, e embaixo, na legenda, escreveu “você conhece ela, Piqué? Portanto, não se surpreenda que a Shakira jogue o mundo inteiro em cima de você”.

Logo após a exposição, a mulher bloqueou seu perfil no Instagram.

E, segundo o site Telecinco, fontes disseram que o ex-jogador do Barcelona teve um caso com Julia um ano atrás, quando foram flagrados trocando carinhos em uma boate na capital catalã.

Publicidade

“Barcelona inteira sabe que eles [Piqué e Julia] tiveram um caso há dois ou três anos e ele escreve a ela para que voltem a se falar”, diz uma fonte ouvida pelo veículo espanhol.

Segundo a mesma fonte anônima, Piqué teria negado tudo à atual namorada e pedido à suposta amante que também não se pronunciasse sobre o caso.

Recuperado de câncer, jogador do Borussia volta aos campos e é ovacionado pela torcida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.