Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pilotos destacam duelo Verstappen x Hamilton e parabenizam título do holandês

|

O espanhol Carlos Sainz, terceiro colocado no GP de Abu Dabi, foi um dos pilotos que destacaram o duelo entre Verstappen e Hamilton durante toda a temporada, além de parabenizar o primeiro título mundial conquistado pelo holandês.

"Qualquer um dos dois merecia ser campeão pela temporada disputada que tiveram. Vieram para Abu Dabi em condições iguais fizeram o que puderam, mas Max foi melhor no fim e ficou com o título", disse o espanhol da Ferrari.

O britânico George Russell, que vai trocar a Williams pela Mercedes em 2022 e será companheiro de Hamilton, destacou o trabalho de Verstappen, mas criticou também a atitude tomada pela direção de prova, ao permitir que o holandês se aproximasse do britânico após o safety car, por causa do acidente de Nicholas Latifi nas últimas voltas.

"Max é um piloto absolutamente fantástico, que teve uma temporada incrível e não tenho nada além de um grande respeito por ele, mas o que aconteceu é absolutamente inaceitável. Eu não posso acreditar no que acabamos de ver", disse Russell, de 23 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.