PF ‘corneta’ convocação da seleção via Twitter e pede desculpas
Servidor da assessoria de imprensa cobrou Philippe Coutinho por engano no perfil oficial
A PF (Polícia Federal) lamentou, via Twitter, a ausência do atacante Philippe Coutinho, do Liverpool, na seleção brasileira convocada por Felipão nesta quarta-feira (7). A ‘cornetada’ seria apagada logo em seguida, contudo, por se tratar, segundo a própria PF, de erro de um dos servidores da sua assessoria de imprensa.
Na mensagem publicada no perfil errado, o assessor até elogia o técnico da seleção, mas destaca a ausência de Coutinho: “Boa a convocação do Felipão, mas levaria o Philipe Coutinho pela bola que o garoto tá jogando lá [na] Inglaterra...”
Minutos depois de apagada a postagem, veio o pedido de desculpas: “A PF reconhece equívoco em postagem em seu perfil oficial no Twitter referente à convocação da Seleção Brasileira”. Segundo a nota, “servidores da nossa assessoria de imprensa, por engano, postou opinião pessoal supondo estar usando seu próprio perfil”.
A nota da PF termina com uma mensagem positiva para a seleção brasileira: “A PF torce pela nossa Seleção e deseja sorte aos convocados!”.