Esportes Pela Série C, Volta Redonda dá o troco no Altos e dorme na liderança do Grupo A

Pela Série C, Volta Redonda dá o troco no Altos e dorme na liderança do Grupo A

Na abertura da 10.ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira à noite, o Volta Redonda venceu o Altos, por 2 a 1, e dorme na liderança do Grupo A. O jogo foi disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Emerson Júnior e MV fizeram os gols do time fluminense, enquanto Manoel descontou.

O Volta Redonda chegou a nove jogos sem derrota. O seu único resultado negativo aconteceu na rodada de estreia justamente contra o rival desta noite, por 3 a 0. Agora soma 17 pontos, abrindo dois de vantagem de Botafogo-PB e Ferroviário-CE, ambos com 15 e que fazem um duelo direto pela liderança neste sábado.

De outro lado, o Altos-PI chegou ao terceiro jogo sem vitória e fica fora da briga pelo G4 zona de classificação. Atualmente, é sexto colocado com 12 pontos.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 11.ª rodada. Na sexta-feira, o Volta Redonda-RJ visita o Manaus-AM, na Arena da Amazônia, às 20h. No domingo, o Altos-PI recebe o Ferroviário-CE, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Últimas